Habitual Saudade e Novidade


Eu olhava seus passos e tentava segui-los
Mãos e pés invertidos eram demais para mim.
Então disse: “Quem não dança faz que toca guitarra!”
E ela dizia assim: “Eu nunca te vi tão feliz”
Vi a mistura verde e branca num copo com gelo fazendo efeito
Enquanto ela tentava girar nos meus braços.

Eu ria como nunca

Elas gingavam ao rockabilly e ele corria no salão.
Eu pensava: “Pra onde ele vai?”
Entorpecido, caí como platéia
E nunca foi tão bom ser platéia
Pois ao final de cada música era eu quem gritava
Me somando ao todo e sendo final.

Eu ria como nunca

Uma estava mais alta, a outra estava alegre e ele estava muito alto.
Mas isso é só detalhe.
Era tudo uma diversão.
Onde o nada virava piada.
Onde eu eternizava na memória.
Porque noites como essas são poucas.

Obrigado Priscilla, Ivo e Jake
Eu ri como nunca.

3 comentários:

JakeCilene disse...

Texto legal Seu Erick!

Ah, e essa noite foi muito boa mesmo... Há um tempinho não ria tanto... hehehehe

e viva o Rockabilly! beiber \o/

=*

Unknown disse...

Foi demais! Podemos dizer PERFEITO, sem pecar no exagero. EU NUNCA TE VI TÃO FELIZ.
QUERO TE VER SEMPRE ASSIM MESMO LONGE DE MIM.

nIC disse...

Sumisse né... bjos