Menina dos Cabelos de Fogo



Meu caminho de pedras rolantes...
Tua mão que me segura e sustém...
O vento beija teu rosto e faz crescer... o fogo!

Meus desvarios que a ti confesso...
Teu sorriso que me acompanha ao ouvi-los...
Queima o ar que te envolve e assim cresce... o fogo!

Meu olhar no teu a procurar onde me perdi...
Teus olhos a iluminar o caminho a seguir...
Olhos que cintilam, luzem como fogo!

Marca à ferro: “K”

Minhas depressões que tomam meu sangue...
Teus medos que te trazem a mim em transe...
Entrelaço das folhas no chão que aquentam e delas brotam... o fogo!

Meus erros, que nem sabia cometer...
Tua verdade que abriu meu ver...
Qual não é a surpresa? Queima-me... o fogo!

Minha música sempre a soar...
Teus ouvidos sempre a escutar...
Canta! E do teu cantar vê-se a felicidade... em fogo!

Marca que não sai mais de mim: “K”

Nenhum comentário: